22 de março de 2008

Festinhas


Nada como uma festinha infantil para alegrar o final de semana.
No sábado dia 8 de março, fomos a festinha da Luíza, filha da minha amiga Patricia Appolonio. Luíza fez 1 aninho, e a sua festa foi ótima.
A festa foi na cidade de Santo André, e lá estava toda a família, os amigos p comemorar essa data tão especial para a pequena Luíza, onde fomos muito bem recebidos.
Aqui eu Luísa e Luíza, a aniversariante
A mamãe Patricia com a pequena Luíza.

A festa estava ótima, obrigada por nos convidar.


No outro final de semana, também tivemos festa, dessa vez foi da filha da minha prima Andréa, a Giovanna que fez 7 anos.

Aqui a tia Luciana com as sobrinhas

Claudia, minha comadre.

As crianças brincando

A festa da Gi também foi muito legal!!!
Aqui em casa está td bem, Luísa está ótima, estudando muuuito, o dó.
Por hoje é só, até mais.
Ana







2 de março de 2008

Volta as aulas

Depois de um tempo longe desse cantinho, estou aqui de volta!!
As aulas recomeçaram, Luísa foi para o 6 ano ou 5 série, foi uma mudança significativa, apesar de ficar na mesma escola, os mesmos amiguinhos, mas é muita mudança em relação aos professores.
Um professor para cada matéria e muita lição, ela anda reclamando até, mas faz parte, ela precisa se acostumar.
Logo vai fazer 11anos, como o tempo passou rápido, já está uma mocinha, quer ir para o shopping com as amigas, mas sempre com uma mamãe junto, porque essa mamãe aqui não deixa ir sozinha não.
Enquanto isso estamos aqui esperando nosso bb chegar, esse mês faz 2 anos que estamos habilitados em nossa comarca e até hoje nunca fomos chamados. estamos tentando a consensual, no dia certo ele(a) chegará e será muito bem vindo, sinto que esse dia não está longe.
O grupo Panelinha do Coração foi cancelado, então estou entrando em outro grupo para trocar experiências com outras amigas.
Por hoje é só.
Beijos
Ana