30 de outubro de 2008

Notícias do mês!!!

Venho aqui agora, uma vez por mês mesmo, não estou tendo tempo, não está sendo fácil trabalhar, cuidar da casa e tudo mais, isso porque tenho uma secretária q me ajuda, é q acordo muito cedo e a Mariana ainda acorda p mamar durante a madrugada, então quando chega à noite eu quero mais é dormir.
Bom, mas vamos aos acontecimentos do mês:
Dia 5 tivemos um encontro do grupo de Adoção, foi no salão aqui do predio, estava muito gostoso, pena q faltou muita gente, espero q no próximo venham todas, para nos conhecermos melhor.
Aqui a Tais, a Luíza e o Tales

Eu, a Flávia com a Ana Luiza e a Tais

O super casal Paty e Luzo, c a Luiza e a Mariana

As mamães c seus filhinhos

E os papais também

Foi muito bom nosso encontro, vamos fazer mais!!!

Dia 12, foi o primeiro dia das crianças da Mariana, ela ganhou um brinquedo de colocar no carrinho, que toca música, mas na verdade ela não liga muito não.


A Luísa ganhou uma bolsa Betty Boopy, ainda estava de pijama

Depois fizemos um churrasco na casa da minha mãe, minhas sobrinhas tbém foram e alguns outros parentes , as meninas ganharam mais presentes, mas eu esqueci de levar a máquina para tirar fotos.
No dia 19 foi o batizado da Mariana, o Padre concordou em batizar, mesmo com a guarda provisória, depois vai ser feito a mudança do nome no certificado.
Ela se comportou muito bem, só estranhou um pouquinho o padre no começo da cerimônia, mas depois ficou boazinha.
Aqui as lembrancinhas q eu mandei fazer, são frascos com água benta, com a foto da Mariana e um tercinho, ficou muito lindinha, isso porque eu tive que fazer umas mudanças. Mandei fazer neste site :www.artsgi.com.br, não gostei, não recomendo. Só depois q eu mudei a fitinha, fiz um lacinho bonitinho é q ficou legal.

Os padrinhos foram: minha irmã Luciana e meu cunhado, Ricardo, que é marido da minha outra irmã. Como a Luciana é solteira, minha outra irmã emprestou o marido dela, rsrs.

Gostaram do meu vestido? Não é lindo? Minha madrinha comprou neste site: http://www.cegonhafeliz.com.br/
Este site eu recomendo, tem muitas coisa lindas para nossos filhos.
Depois fizemos um bolinho aqui no salão do predio para comemorar e mais uma vez, Mari se comportou muito bem, foi no colo de todos, não chorou, só dormiu depois q o último convidado foi embora.

Dia 26, Mariana fez 7 meses, nossa como passa rápido, parece que foi outro dia que ela chegou p nós, que toda aquela ansiedade se acabou, que todas as bolas na trave parece que nunca existiram, que todas as tristezas e lágrimas foram só para nos dar força para esperar a hora certa, que não podia ser outra criança, tinha que ser nossa Mariana.
Fomos na consulta mensal, está tudo bem com a mocinha.
Peso: 7,850 kg
Estatura: 69,5cm
Mariana não é de engordar muito, mas está se desenvolvendo muito bem, está se alimentando bem, então não há motivos p se preocupar. A médica já liberou mais coisinhas p ela comer, como caldinho de feijão, arroz bem amassadinho, macarrão de letrinhas, liberou tambem o danoninho, aquele bem pequeno, q não possui corantes e conservantes, mas ainda não dei.
Uma novidade bem legal, no dia que completou 7 meses, mamãe viu o primeiro dentinho apontando, muito emocionante. No mesmo dia já fui ao shopping e comprei um presentinho branco.




Aqui com minhas duas lindonas.
Luísa está super bem, indo muito bem na escola, tirando boas notas.
Uma outra boa noticia é q minha amiga Déia Ortiz, é mamãe novavente.
Dia 25 nasceu a Rafaella, mamãe e filhinha passam bem. Graças a Deus correu td bem, pois a gestação foi um pouquinho difícil.
Parabéns Amiga, assim q der vamos conhecer a Rafa.
Querendo conhecer a bonequinha, visite este blog:
Acho q escrevi demais, me empolguei...
Beijos a todas
Ana