24 de outubro de 2010

Branca de Neve

Eu e a Mariana fomos hoje assistir a peça Branca de Neve não mora mais aqui.
A historinha é bem legal, já começa c a Branca de Neve comendo a maçã, depois chega o principe e a beija, depois se casam e vão embora p viverem felizes p sempre.
E os anões ficam morando sem a Branca de Neve e eles resolvem viajar, mas um anão fica, q é o Dunga, p tomar conta da casa.
Durante toda a peça o Dunga vai recebendo visitas de outros personagens de outras historinhas, como os 3 porquinhos, chapeuzinho vermelho, sininho, peter pan, lobo mal, bruxa, rainha, entre outros.
Depois o Dunguinha começa sentir falta dos irmãos, então eles voltam e preparam uma festa p o Dunga.
Foi muito legal.
Você pode adquirir ingressos c desconto no site sampaonline.
Levem seus filhos, é muito bom.
Bjs e boa semana
Ana

19 de outubro de 2010

Fim de Semana

A Mariana ganhou essa moto elétrica da minha prima, era da filha dela, ela adorou, ainda não tem muita coordenação, mas o papai ajudou e ela se divertiu bastante.


No domingo fomos passar o dia no Sesc Pinheiros, gostamos muito de ir lá, chegamos a Mariana brincou um pouco, depois almoçamos, a comida lá tbém é muito boa.

Às 14 h fomos assistir a contação de histórias, mas essa eu não gostei muito, era sobre monstros, achei sem graça, não prendia muito a atenção das crianças, mas mesmo assim ela foi  se achegando até sentar bem na frente, se ela pudesse acho q ficava lá na frente junto da contadora.

Depois fomos p esse espaço q se chama carinhas e coroas, onde tem brincadeiras p as crianças até 12 anos. A mocinha brincou muito, muito...
Às 16 h teve outra historinha, essa sim foi muito legal, até a Luísa curtiu e os adultos tbém, era sobre um casal q adotava uma ratinha lilás de bolinhas branca, rsrs

Como é elegante!!! Ela sempre se senta assim....Depois dessa maratona, nada melhor do que um cafezinho e bolo.hummm q gostoso.
A Luísa agora fica tirando foto dela sozinha, fazendo essas caras e bicos, rsrs...
E assim foi nosso domingo.
Fica ai minha dica, o Sesc tem muitas atividades p as crianças e p nós tbém. Eu particularmente gosto do Pinheiros, apesar de ter q atravessar a cidade, mas tem outras unidades.
Bjs
Ana

15 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Luísa escolheu como presente do dias crianças, escova progressiva, quis ficar com os cabelos lisos mais uma vez. Mariana ganhou um kit de comidinhas, tem vários tipos de frutas, pãozinho, ovo, q vem c pratinho, garfo, faquinha, ela tinha brincado c esse joguinho no sesc, e gostou, eu não estava achando p comprar, mas consegui encontrar no site das lojas americanas, ela gostou, porém ela ainda não se interessa muito pelos brinquedos, brinca um pouquinho, depois esquece, acho q faz parte da idade.
Depois do almoço, preparamos a casa p fazer um festinha p as crianças da família, cada um trouxe um prato e passamos uma tarde gostosa, com direito a bolo de festa, parabéns e presentes p as crianças.
E assim comemoramos o dia das crianças.
No mais é isso, essa semana começo meus novos exames.
Bom fim de semana.
Ana

13 de outubro de 2010

Quando não dá praia....

dá shopping, aqui em São Paulo.
Queriamos pelo menos um dia ir até Santos, almoçar, comer um bom peixe, passear pelo calçadão, mas o tempo não permitiu, o jeito foi passear por aqui mesmo, comer um lanchinho no Mc.