3 de janeiro de 2008

Nosso Natal

Esse ano, assim como fazemos há alguns anos, passamos o Natal na casa da minha mãe. Lá estavam minhas irmãs, minhas sobrinhas, meus tios e seus filhos., minha sogra e algumas outras pessoas.

Antes de irmos, Luísa resolveu se produzir, nós a levamos ao shopping, e ela fez trancinhas, ficou super legal!!

Teve Papai Noel trazendo presentes p as crianças e mesmo ela não acreditando mais em papai noel, ficou emocionada quando viu o bom velhinho chegando e tocando o seu sininho.

Luísa ganhou um secador que seca e alisa o cabelo, não quis mais ganhar brinquedo, está ficando uma moçinha minha filha.

Depois fomos passar o Ano Novo em um Hotel, como já falei, depois volto c fotos da nossa viagem.

Beijos

Ana

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a Luisa ta uma mocinha mesmo e muito graciosa, JP não quis nem chegar perto do papai noel rs rs rs.

Tenham um 2008 abençoado.

Bjs do JP pro tio Rogerio.

Deia Ortiz

fernanda ferreira disse...

Ana, com certeza sua familia vai aumentar sim e logo!!! E as festas devem ter sido mto boas, nada melhor q um Natal em familia e um ano Novo num belo lugar.Tudo de bom p vc e toda familia, uqe 2008 seja repleto de realizações.
bj
fer e gui

Anônimo disse...

Ana , muito linda sua filha , uma mocinha e vaidosa , que DEUS abençoe muito este ano de 2008 e q chegue logo com certeza seu filho(a) tão esperado p/ completar ainda mais sua familia ...
Bjs
Ke, Gu, Gui e Leo (a espera da Mariana)