29 de dezembro de 2009

Nosso Natal

Compramos uma máquina de fotos nova, mas não estou conseguindo postar as fotos, meu pc está muito lento, agora acho q estamos precisando de un novo!!!
Na quarta feira fomos na Av Paulista ver a decoração dos bancos q tem por lá, tudo muito lindo, mas a Mariana tem um pouco de medo, eu não podia chegar muito perto, mesmo assim ela curtiu.
O Natal passamos na casa da minha mãe, tudo muito bom, comidinha gostosa.
Mariana ganhou sua tonquinha, boneca e outras coisitas mais, ela adorou. Luísa ganhou sua chapinha, biquini e livros, ela amou tbém.
No sábado foi niver da minha irmã mais nova, ela fez uma festinha no salão aqui do predio, mais uma vez tudo muito gostoso.
Já no domingo foi dia da preguiça, q gostoso morgar o dia todo. Papai levou Mari na piscina, difícil foi tirar ela de lá.
Vamos passar a virada do ano na casa da minha irmã.
Depois vamos p praia, não vejo a hora!!
Fico devendo as fotos, não consigo mesmo.
Bjs e Feliz Ano Novo!!
Ana

Nenhum comentário: