21 de julho de 2010

Bauru e Barra Bonita

Neste final de semana fomos p Bauru, foi aniversário de 50 anos de uma amiga, a festa estava ótima.

Quem aproveitou muito, como sempre, foi a Mari q adora dançar.

A aniversariante, Heloisa, muito jovem, nem parece q fez 50 anos.

No caminho de ida, vimos uma placa indicando Barra Bonita, resolvemos fazer o passeio de barco, na eclusa. Eu e o Rogério já tinhamos feito esse passeio, mas as meninas ainda não, elas curtiram muito.

Depois da festa, dormimos em um hotel e no domingo seguimos viagem p Barra Bonita.

Almoçamos no barco Sam Marino, depois fizemos a eclusagem e voltamos p o porto, foram 3 horas de passeio, muito gostoso.

Depois retornamos p SP, é longe, tem muitos pedagios, mas vale a pena.

Sobre nós, mudamos de apto, já estamos devidamente instalados.

A Luísa está bem, já a Mari, nem tanto. No inverno ela não passa muito bem, fica sempre doentinha, e tbém o problema do intestino q não melhora, fizemos vários exames e semana q vem vamos no gastro novamente. No momento ela está tomando antibiótico, fazendo inalações e outras coisitas mais.