19 de outubro de 2010

Fim de Semana

A Mariana ganhou essa moto elétrica da minha prima, era da filha dela, ela adorou, ainda não tem muita coordenação, mas o papai ajudou e ela se divertiu bastante.


No domingo fomos passar o dia no Sesc Pinheiros, gostamos muito de ir lá, chegamos a Mariana brincou um pouco, depois almoçamos, a comida lá tbém é muito boa.

Às 14 h fomos assistir a contação de histórias, mas essa eu não gostei muito, era sobre monstros, achei sem graça, não prendia muito a atenção das crianças, mas mesmo assim ela foi  se achegando até sentar bem na frente, se ela pudesse acho q ficava lá na frente junto da contadora.

Depois fomos p esse espaço q se chama carinhas e coroas, onde tem brincadeiras p as crianças até 12 anos. A mocinha brincou muito, muito...
Às 16 h teve outra historinha, essa sim foi muito legal, até a Luísa curtiu e os adultos tbém, era sobre um casal q adotava uma ratinha lilás de bolinhas branca, rsrs

Como é elegante!!! Ela sempre se senta assim....Depois dessa maratona, nada melhor do que um cafezinho e bolo.hummm q gostoso.
A Luísa agora fica tirando foto dela sozinha, fazendo essas caras e bicos, rsrs...
E assim foi nosso domingo.
Fica ai minha dica, o Sesc tem muitas atividades p as crianças e p nós tbém. Eu particularmente gosto do Pinheiros, apesar de ter q atravessar a cidade, mas tem outras unidades.
Bjs
Ana

Um comentário:

Cláu Gimenes disse...

Ai que delícia de final de semana!!!
Rendeu fotos maravilhosas!!!

Que bom que a Luisa tira fotos até sozinha...rss
Da Tamiris eu não consigo tirar e as que tiro ela sai com cara de contrariada e não deixa eu postar...rss

bjs,

Cláudia