3 de novembro de 2010

Sonho Realizado

O tempo passa, vem novas gerações, e ainda continuam gostando da Xuxa. A Mariana adora a Xuxa, gosta de assistir dvd, cantar as musiquinhas, dançar....
Estava passando propaganda na tv do parque da Xuxa, e ela ficava me pedindo p ir, ela falava assim:
Mamãe me leva, me leva por favor, põe um roupa bem bonita e me leva lá, uma graça.
Resolvemos realizar seu sonho, só q antes explicamos q a Xuxa não estaria lá, só os personagens, ela entendeu, sendo assim domingo fomos votar logo pela manhã e seguimos p o parque.
Levei minha sobrinha Bruna, ela fez companhia p a Luísa e tbém levou a Mari em alguns brinquedos, pq a Luísa já fica c um pouquinho de vergonha.

Ela tem um pouquinho de medo dos bonecos grandes, só gosta de longe, então não deu p tirar fotos c eles.
Ela curtiu muito, como andei nesse trenzinho, rsrs....
Visitou a casa da xuxinha
Brincou muito nesta piscina
Assistindo o show, ela gosta muiiiito, dançou e cantou todas as músicas


Ela não queria sair do show, ficou  brava
Mas logo passou e continuou brincando
 
Pausa p um soninho c papito
Antes de ir embora, mais uma voltinha.....
E assim foi nosso domingo, estou feliz por poder realizar o sonho da gatinha.
Mamãe Ana

5 comentários:

Cláu Gimenes disse...

Que liiiinda!!!
A carinha de satisfação e felicidade é tudo!!! rss

É muito bom poder realizar sonhos, principalmente os sonhos dos filhos!!!

bjs,

Cláudia

Anônimo disse...

Ana, realizar o sonho dos nossos filhos não tem preço.
Menina que sorriso mais lindo da Mariana, ele irradia felicidade, luz, linda de viver.
Helena (mamãe do Henrique)

Anônimo disse...

Ai que deliciaaaaaaa, imagino o quanto ela aproveitou, JP me pede a tempos para ir.

bjs em vcs

Deia Ortiz

Anônimo disse...

VAMOS POSTAR!!!!!

ROGÉRIO

Anônimo disse...

VAMOS POSTAR!!!!!

ROGÉRIO