3 de fevereiro de 2011

Minha Cirurgia

Bom, estou assim, bem acima do peso.
Amanhã devo realizar minha cirurgia, resolvi fazer não só por questões estéticas, mas tenho uma filha q vai fazer 3 anos, preciso de agiligade p brincar c ela, sentar no chão, preciso de boa saúde p cuidar das duas.
Também quero ficar mais magra, poder comprar roupas em qquer loja, me sentar mais confortável em um ônibus, no avião, enfim preciso de mais praticidade.
No fim do ano vou ser madrinha de casamento da minhã irmã, quero estar bem e no ano q vem Luísa vai fazer 15 anos e vai precisar de uma mãe bem apresentável, rsrs...
Era isso.
Que Deus me acompanhe e corra td bem.
Bjs
Ana

3 comentários:

Anônimo disse...

Estarei daqui na torcida e em oracoes por vc! Logo, logo voce estara de volta, magrinha...rsrsr. Bjs Vanici

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo amiga querida, vc vai ficar ainda mais linda.

bjs no coração

Deia

Priscila disse...

Que bom!!! Fico feliz por vc!!!! Que tudo corra bem!!! bjksss