19 de fevereiro de 2011

Duas Semanas

Fez duas semanas q operei, já me sinto bem melhor, não tenho mais dores, só tenho fome!!!
Conversei c a nutri, ela me falou q essa cirúrgia é assim mesmo, não fiz a tradicional, fiz sleeve, e também emagrece mais devagar, mas não vou ter problema de absorção de vitaminas e nutrientes, pois não foi mexido no intestino, só no estomago.
Até agora foram 8 Kg, eu esperava mais, mas conforme ela me falou, devo eliminar 10 em 1 mês, então está bom.
Segunda já volto a trabalhar, ainda bem, assim o tempo passa mais rápido!!!
Já estou podendo comer alguma coisa, um purê, peixe desfiado, caldinho de feijão, fruta raspada, já melhorou...
As meninas estão bem..
Mariana começou a fazer ballet, ela estava super ansiosa, desde o ano passado q me pedia p fazer.
Vai ficar linda de bailarina!!!
Bjs
Ana

Um comentário:

Unknown disse...

Oh amiga, que bom que está bem. Em 2 semans vc já emagreceu bem né, que legal, tenha paciência, que vc vai chegar ao seu peso desejado logo logo.

Voltar ao trabalho ajuda a passar o tempo mais rápido, quando vc ver já se foi o primeiro mês.

Ballet, ah nem me fale, Rafa quer fazer tb, ballet é pago a parte na escola, estou estudando direitinho as possibilidades né. É tanta coisa no inicio do ano que deixa a gente de acbelo em pé.

bjs amiga