23 de julho de 2011

As meninas

Minha bebê linda dormindo

Luísa estava c uma tosse seca q não melhorava c nada, então resolvemos ir a um parque p ver se ela respirando ar puro melhorava

Mariana aproveitou p brincar

Enquanto eu e Luísa conversavamos


Tinha tbém um aquário, fomos visitar, mas a Mariana só gostou dos peixinhos pequenos, dos grandes ficou c medo


Depois ainda brincou no parquinho

No domingo Luísa quis ir ao salão do turismo no Anhembi



Mas não foi uma idéia muito boa, ela tossiu muito por lá.
Falei c a médica dela e ela me sugeriu q procurassemos a homeopata e assim fizemos, falei q o caso era urgente, e ela me atendeu na segunda feira mesmo, mandei fazer o remédio e aos poucos ela foi melhorando, hoje já está quase 100%.
Mariana passou pela cirúrgia ontem, está super bem, nem parece q está operada.
Se comportou super bem, ganhou até diplominha do hospital.
Ela só está um pouco mais dengosa porque  um dia antes da cirúrgia caiu na escola e machucou a boquinha, está bem dolorida. Como eu não tenho férias em julho ela continuava na escolinha, mas agora vai precisar ficar 3 semanas afastada, por conta disso papai pegou uns dias de férias e depois vai ficar c a vovó.

Nenhum comentário: