24 de maio de 2008

Momentos das Crianças

Já faz quase 1 mês q estamos com a Mariana, estamos curtindo muito, apesar do trabalho, das noites mal dormidas, mas a alegria de estarmos c ela e a alegria de ver a Luísa c a irmã supera qquer coisa.



Eu sei q sai horrivel na foto, mas olha q momento especial.

Fizemos alguns passeios c a Mariana, fomos leva-lá p conhecer o shopping, escolhemos o Anália Franco, q fica perto de casa e é muito bonito.

Mariana ficou encantada c as luzes, não queria nem mamar, e olha q ela gosta, só queria apreciar o shopping, não nega q é mulher, vai adorar shopping!!!


Fomos tb em uma festa de aniversário.




Mas mariana estava preguiçosa, só queria dormir, e depois qdo chegou em casa, advinha, não quis mais dormir e a mamãe morrendo de sono!!!




Enfim, estou muito feliz c minhas filhas.


Beijos

Ana

PS: Obrigada pelos recadinhos me parabenizando pela chegada da Mariana.




6 comentários:

Unknown disse...

Ana

Que a Mariana continue sempre dando muitas felicidades a vocês.
Beijos
Tereza

Paty disse...

Miguxa querida,
As suas filhas estão cada dia mais gatas!!!!!!!!!!!!!!!
Que benção, heim!!!!!!!!!!
Passa no blog da Luíza, tem novis...rsrs...
Bjs...

Giovana - Presente de Deus disse...

Que bonequinha... como pode um ser tão pequenino mudar tanto a vida da gente... e mudar prá melhor!!!
Suas filhas são lindas!!! Bjs!!

Anônimo disse...

lindas


Deia

Anônimo disse...

Ana, suas filhas estão muito fofinhas! Parabéns!
Gostei mesmo da Mariana! Já sabe o que é bom.... shopping, compras...dormir no burburinho das festas e fazer muita bagunça em casa... qdo a mamãe é só dela! Espertinha! Vai ver que a super irmã está ensinando tudinho pra ela!rs...
Ah! Acho que o carrinho da Mariana é o mesmo que o que eu tinha pro meu filhote! O JP detetsatva mas eu amava! É um carrinho... o dela tb é esse?
Fiqeum com Deus!
Sabrina

Priscila disse...

mas que menininha fofa!!!! Já foi no shopping!!!! Lindas as duas!!!! parabens!!!! Bjkas