10 de junho de 2008

Festa Junina

Sábado tivemos a festa junina da escola da Luísa. Estava um dia gostoso, então Mariana tb foi, se comportou muito bem, não deu trabalho e pode curtir sua irmã e sua prima dançar.
Ela presta atenção em td, nas pessoas, na iluminação, está muito esperta essa minha filhota.
Aqui eu e minhas filhas.
Esse ano, como as crianças da classe da Luísa já estão grandinhas p dançar quadrilha, elas resolveram fazer uma quadrilha brega, colocaram alguns adornos, p ficarem bregas, até q ficou legal.
Bruna, minha sobrinha tb dançou e depois pousou p foto junto c a prima e a vovó Bia.

E Mariana, cada dia mais fofa e mais esperta, muito risonha tb.
Sem contar q é muito comilona tb, dia 30 fomos na consulta de 2 meses, ela engordou 970g e cresceu 4 cm em 30dias, já está c quase 5,5 kg e 60 cm.
Dra Cris falou q ela está ótima, se desenvolvendo super bem.
Lindona da Mamãe.
Até mais.
Ana



10 comentários:

Paty disse...

Linda, linda, linda!!!!!!!!
Deus abençoe...
Bjs...
Paty e Luíza

Anônimo disse...

Elas estão lindas!!!!
Benza a Deus!!!!!!

Cintia e JP

Anônimo disse...

Suas filhas e sobrinha estão lindas! Parabéns!
Bjs
Sabrina

Mamãe Helena disse...

Ana, sua filhotas são umas fofas, a Mariana cresceu pra caramba heim, e tem uma carinha tão feliz.

Bjs

Giovana - Presente de Deus disse...

Suas filhas e sua sobrinha estão lindas!!!
Que Deus continue abençoando vcs!!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Mas que linda que está essa benequinha.

estou feliz por vcs.

bjs

Deia

Priscila disse...

como estão lindas as duas!!!!!Parabens!!!!

Anônimo disse...

ESSAS MENINAS SÃO LINDAS.

POR ISSO SÃO MINHAS FILHAS

DO PAPAI

ROGÉRIO

Cláudia Gimenes disse...

Amiga, que lindas!!!
Mariana e uma fofa, benza Deus!!! E se parece com a Luísa...rss
Vi que Luisa tbm fez um poeminha para a Mariana. Essas irmãs mais velhas são um espetáculo msm!!!
Diga a ela que o poema é lindo!!!
Mais uma vez, parabéns amiga!!! Estou muito, muito, muito feliz por vcs!

bjs com carinho e cheiros nas meninas!

Cláu

Vivian e Isabella disse...

As meninas estao lindas Ana !!!
Mariana esta enorme !!! Parabens !!!
bjs