29 de setembro de 2008

Mariana, 6 meses de alegria

Mariana fez 6 meses no último dia 26, está muito esperta, já faz muitas coisas, brinca, fica sentadinha sozinha.
Está com 7,400Kg e 68 cm.
Já consigo ficar sentada:

Já participei da festinha de 7 de setembro na escola:

Já estou querendo ficar em pé no berço:
Já comemorei o aniversário da mamãe:


Agora quando eu vou em festinha de criança , eu já como também:

Já brinco c as crianças:


E também, agora só quero tomar banho sentada, não estou ficando uma mocinha!!

Adoro jogar o sabonete no chão e dou muita risada

No chão também quero ficar em pé:
Já gosto de brincar com o controle da televisão.
Bom são essas as novidades
Beijos
Ana











7 comentários:

Anônimo disse...

Como está risonha a Mariana!!!
Adorei o post com as novidades. Já tá bem esperta e com um olhar atento. E quê olhar hein? Lindo! Olhinho recortado, uma graça.
Tem jeito de ser sapeca. Deve curtir uma bagunça.
Mal posso esperar pra conhecê-la, e acho que vai ser domingo né?
Parabéns pelas bonecas, porque a Luísa também tá enoooorme. Espichando rápido. rs
Beijos e até loguinho!!!

Anônimo disse...

Ana, a Mariana tá cada dia mais linda mesmo e esperteza é o que não falta né.
Bjs

Helena

Paty disse...

Ana,
Não vejo a hora de apertar essas bochechas foooofas da Mariana, no domingo!!!!!!!Rs...
Deus os abençoe...
Até domingo...
Bjs, querida!!

Anônimo disse...

Parabéns sua filha e uma gatinha,agora são duas princesinhas.
Beijos
Josi e Léo

Giovana - Presente de Deus disse...

Parabéns Mariana, por mais 1 mes de vida!!!! Que o Papai do Céu te abençoe sempre!!! Vc tá muito lindaaaaaaa!!
Agora q eu vi o quarto da princezinha, ficou lindo!!
Dá um bjão nas suas princezas por mim!!!
Bjs!!

fernanda ferreira disse...

Ana, sua caçilinha está um fofuraaa,parabéns pelo 6 mesversário. Luisa tb está uma moça linda.
Bj

Paty disse...

Miiiga, cadê as fotinhos do nosso encontro????????????Rs...
Bjs pros 04!!