30 de outubro de 2008

Notícias do mês!!!

Venho aqui agora, uma vez por mês mesmo, não estou tendo tempo, não está sendo fácil trabalhar, cuidar da casa e tudo mais, isso porque tenho uma secretária q me ajuda, é q acordo muito cedo e a Mariana ainda acorda p mamar durante a madrugada, então quando chega à noite eu quero mais é dormir.
Bom, mas vamos aos acontecimentos do mês:
Dia 5 tivemos um encontro do grupo de Adoção, foi no salão aqui do predio, estava muito gostoso, pena q faltou muita gente, espero q no próximo venham todas, para nos conhecermos melhor.
Aqui a Tais, a Luíza e o Tales

Eu, a Flávia com a Ana Luiza e a Tais

O super casal Paty e Luzo, c a Luiza e a Mariana

As mamães c seus filhinhos

E os papais também

Foi muito bom nosso encontro, vamos fazer mais!!!

Dia 12, foi o primeiro dia das crianças da Mariana, ela ganhou um brinquedo de colocar no carrinho, que toca música, mas na verdade ela não liga muito não.


A Luísa ganhou uma bolsa Betty Boopy, ainda estava de pijama

Depois fizemos um churrasco na casa da minha mãe, minhas sobrinhas tbém foram e alguns outros parentes , as meninas ganharam mais presentes, mas eu esqueci de levar a máquina para tirar fotos.
No dia 19 foi o batizado da Mariana, o Padre concordou em batizar, mesmo com a guarda provisória, depois vai ser feito a mudança do nome no certificado.
Ela se comportou muito bem, só estranhou um pouquinho o padre no começo da cerimônia, mas depois ficou boazinha.
Aqui as lembrancinhas q eu mandei fazer, são frascos com água benta, com a foto da Mariana e um tercinho, ficou muito lindinha, isso porque eu tive que fazer umas mudanças. Mandei fazer neste site :www.artsgi.com.br, não gostei, não recomendo. Só depois q eu mudei a fitinha, fiz um lacinho bonitinho é q ficou legal.

Os padrinhos foram: minha irmã Luciana e meu cunhado, Ricardo, que é marido da minha outra irmã. Como a Luciana é solteira, minha outra irmã emprestou o marido dela, rsrs.

Gostaram do meu vestido? Não é lindo? Minha madrinha comprou neste site: http://www.cegonhafeliz.com.br/
Este site eu recomendo, tem muitas coisa lindas para nossos filhos.
Depois fizemos um bolinho aqui no salão do predio para comemorar e mais uma vez, Mari se comportou muito bem, foi no colo de todos, não chorou, só dormiu depois q o último convidado foi embora.

Dia 26, Mariana fez 7 meses, nossa como passa rápido, parece que foi outro dia que ela chegou p nós, que toda aquela ansiedade se acabou, que todas as bolas na trave parece que nunca existiram, que todas as tristezas e lágrimas foram só para nos dar força para esperar a hora certa, que não podia ser outra criança, tinha que ser nossa Mariana.
Fomos na consulta mensal, está tudo bem com a mocinha.
Peso: 7,850 kg
Estatura: 69,5cm
Mariana não é de engordar muito, mas está se desenvolvendo muito bem, está se alimentando bem, então não há motivos p se preocupar. A médica já liberou mais coisinhas p ela comer, como caldinho de feijão, arroz bem amassadinho, macarrão de letrinhas, liberou tambem o danoninho, aquele bem pequeno, q não possui corantes e conservantes, mas ainda não dei.
Uma novidade bem legal, no dia que completou 7 meses, mamãe viu o primeiro dentinho apontando, muito emocionante. No mesmo dia já fui ao shopping e comprei um presentinho branco.




Aqui com minhas duas lindonas.
Luísa está super bem, indo muito bem na escola, tirando boas notas.
Uma outra boa noticia é q minha amiga Déia Ortiz, é mamãe novavente.
Dia 25 nasceu a Rafaella, mamãe e filhinha passam bem. Graças a Deus correu td bem, pois a gestação foi um pouquinho difícil.
Parabéns Amiga, assim q der vamos conhecer a Rafa.
Querendo conhecer a bonequinha, visite este blog:
Acho q escrevi demais, me empolguei...
Beijos a todas
Ana

7 comentários:

Paty disse...

Oi miiiiga linda!!!
Adorei o post de hoje!!!!!!!!
Assim que eu gosto, um montão de fotos e de notícias novas dessa família linda que eu adoro e que já tem um lugar especial, reservado no meu coração!!!
Suas filhotas estão cada dia mais gatas!!!
Já corri lá no blog da Deia Ortiz pra ver a Rafa...uma boneeeeeeeca, né?!
Até dia 29/11...se Deus quiser!!
Beijocas...
Paty e Luíza

Anônimo disse...

Quanta comemoração! Lindo o vestido do batizado da Mariana. Ela ficou ainda mais boneca. E adorei o sorriso de satisfação da Luísa ganhando a bolsa da Betty Boop. Tá vaidosa demais né?
Só fase boa!
Mas já 7 meses? E já dentinho aparecendo? Adorei a idéia do presente branco! rs Vou pegar essa pra mim tb!!

Parabéns pela LINDA família.
Beijao!

JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê disse...

O tempo voa mesmo!
Seu Mariana está uma gracinha e a Luisa está uma linda mocinha, tb! Parabéns pelas duas bonecas!
Adorei as fotos.
Bjs
Sabrina

Anônimo disse...

Parabéns as suas bonequinhas estão cada dia mais lindas.
Bjs
Josi e Léo

Anônimo disse...

Ana, fiquei impressionada de ver como a Mariana cresceu, parece que estive ai outro dia né! Menina, ela tá muito linda mesmo, parabéns.
A luisa tb não dispensa comentários, uma mocinha linda, mande bjs rosas e azuis para ela, ok.
Desculpe não comparecer ao encontro, mas não faltarão oportunidades, estaremos ai nos proximos.
Obrigada pelo seu carinho amiga, te espero aqui em breve.
bjs

Deia

Cláudia Gimenes disse...

Oi amiga,

Com quê então teremos encontro no final do mês novamente?!
Já vou falar para o André! Se ele não tiver nada nesse dia, iremos com certeza!!!
Amei as novidades!!! Mariana parece que desenvolveu mais do encontro para cá! Tá mais mocinha...rss
E Luisa esse dengo charmoso!
Morri de inveja da chuca da Mariana...kkk...Taís mal para tic-tac! Os cabelos não querem pertencer à cabeça dela, definitivamente! kkkk

bjs amiga, e muitos cheiros nas meninas!

Cláu

Priscila disse...

Que linda a Mariana no seu batizado realmente estava um anjinho!!!!! bjkssss